5 FEV – BOB MARLEY B-Day CELEBRATiON @ Teatro Sá da Bandeira (Porto)


Mais uma grande noite de celebração da vida, música e palavra de Robert Nesta Marley, a acontecer no Teatro Sá da Bandeira na cidade do Porto, por altura da passagem dos 66 anos terrestres do ‘Rei’ da música jamaicana.
Uma grande reunião da família do reggae nacional, como só a Taking Over sabe proporcionar, com convidados internacionais de alto nível, na 1ª grande festa desde ano 2011!
Uma noite de cultura, união, muita música e festa para marcares na agenda, e vires também tu prestar o teu tributo!

:::::press infos:::::
Greetings and Love!

A Taking Over está de volta às grandes noites Reggae da Invicta! Juntos, vamos prestar homenagem pelo 3º ano consecutivo, ao maior ícone do reggae: BOB MARLEY.
Este ano, a homenagem ao “Rei”, pelo seu aniversário, é feita no FEMENINO, um hino às mulheres, que sempre idolatrou, com 3 bandas ao vivo e vários Soundsystems, que prometem mais um momento memorável.

Depois de The Gladiators e Twinkle Brothers, este ano temos o privilégio de apresentar, vinda directamente da Jamaica: QUEEN OMEGA!!
Uma das melhores cantoras de reggae da actualidade está de regresso a Portugal!!! A sua voz versátil e contagiante presença em palco deixaram saudades em Lisboa, e agora é a vez do Porto…Um show a não perder!
A primeira parte do espectáculo contará com uma mais uma estreia na Invicta, a Diva Luso – Cabo Verdeana MO’KALAMITY (Mónica Tavares), uma das revelações do reggae europeu em 2009.
A sua voz harmoniosa e sensual, influenciada pelo Soul, Jazz e R&B dos anos setenta, aliada a um reggae suave e penetrante, propõe-nos uma viagem pelas Caraíbas. Depois da sua grande performance no festival Baia das Gatas do ano passado, em Cabo Verde, esta é uma actuação da qual muito se espera.

Como sempre, não podemos deixar de fora o Reggae Nacional, que mais uma vez terá uma forte presença com um Tributo especial ao “Rei”, ao som de alguns dos seus memoráveis temas.
Nomes como FREDDY LOCKS, JANELO da Costa (Kussondulola), JAHLU (One love family), MARROKAN e DUBI (Sativa) acompanhados pelos UPRISING prometem fazer vibrar o público.

No Soundsystem vamos contar com a presença de grandes impulsionadores do reggae de norte a sul do país: do Porto SELECTA XIBATA, BOB FIGURANTE e SISTA PAT. De Coimbra teremos DUB STATION, formados por Stephan (operator) e Ras Djuly no microfone acompanhado por Marley & Sali dos One Love Family.
Directamente de Faro SELECTA I-RICK. E de Lisboa, os RIDDIM CULTURE e DJ AFAR (The Kronik People), que irão apresentar a sua selecção roots, dub e dubstep pela madrugada a dentro…

Mas não é tudo…teremos ainda uma presença muito especial: AMLAK TAFARI (Steel Pulse) que está de volta ao Porto para mais uma vez “incendiar” o Sá da Bandeira e animar as hostes toda a noite! Big Up!
Este é o line up proposto pela Taking Over Productions para mais uma noite que promete ser inesquecível. Contamos com o teu bom feeling de sempre! SOMOS JUNTOS!
One Love!


+infos:
abertura das portas: 22h30
15roots

Queen Omega (Jamaica)
Mo’Kalamity & The Wizards (Cabo Verde)
Uprising (PT) feat.
Freddy Locks
Jahlu (One Love Family)
Janelo da Costa (Kussondulola)
Dubi (Sativa)
Marrokan

Special guest:
Amlak Tafari (Steel Pulse)

sounds & selectors:
Bob Figurante & Ras Damula
Sista Pat
Xibata
I-Rick
Dub Station (Stephan,Ras Djuly, Sali & Marley)
Riddim Culture
DJ Afar (Kronik People)

Tags: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: