Sáb. 03 Abril@LX Factory-NATIONS IN DUB#5 – Portugal Sounds Gathering


O fim de semana de Páscoa conta com mais uma sessão NATIONS IN DUB, desta vez o primeiro Portugal Sounds Gathering, muitos graves e efeitos para fazer tremer o LX Factory!

Após a última sessão explosiva com o Channel One Soundsystem, a edição de Abril reúne no mesmo recinto 6 colectivos que representam a velha e a nova escola do Reggae e Dub nacional: FANKAMBAREGGAE, DUBADELIC , RIDDIM CULTURE, 3 WIZE MEN, JAH VERSION e o anfitrião ROOTS DIMENSION SOUNDSYSTEM.

No activo desde há quase 20 anos e um dos representantes iniciais da cultura Reggae em Protugal, FANKAMBAREGGAE irá apresentar-se juntamente com Mc Wadada. DUBADELIC é um dos colectivos responsável pela divulgação do cultura numa altura em que o Reggae e Dub ainda eram desconhecidos do grande público, contando com os veteranos selectas Lexo e Mike Stellar.
Para esta sessão contaremos também com a crew completa de RIDDIM CULTURE, militantes activos da cena nacional desde 2004, os 3 WIZE MEN, com Yari, Buddha e Zézé no controlo das vibrações dub.
A representar a nova escola Roots&Culture teremos os JAH VERSION, um colectivo formado recentemente mas que já mostrou o seu valor nas actuações que realizou. O ROOTS DIMENSION SOUNDSYSTEM irá receber todo o massivo e providenciar o sistema de som para fazer justiça aos graves profundos da música de JAH!

Esta sessão terá um preço especial de apenas 5 dubs, por isso já sabem, apareçam!!!

+INFOS:
Sábado 3 Abril
LX Factory (Lisboa Casting Club)
5 dubs
00h-06h

FANKAMBAREGGAE
RIDDIM&CULTURE
3 WIZE MEN
JAH VERSION
ROOTS DIMENSION SOUNDSYSTEM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: