ZonaReGGae 17.12.2008@RUAfm & InfoReggae.pt!


irie,
 
ZonaReGGae hoje nos 102.07 da RUAfm & online @ InfoReggae.pt, repleta de novidades, destaques e sound review #2  às escolhas do BEST of 2008 @ ZonaReGGae!

Aguardando a vossa preciosa participação @ ZonaReGGae BEST of 2008
+ INFOS

– Muita reggae music ao vivo, este fim-de-semana. Rotações para alguns dos grandes nomes jamaicanos de visita a Portugal como Fitta Warri, Turbulence e Everton Blender!
+ Infos @
Agenda LIVE

Destaque claro, para a celebração do 3º Aniversário da família Sol Jah! Festão a acontecer na próxima 6ªfeira,dia 19, na Associação dos Músicos em Faro.
O colectivo Original Electro Groove de volta aos palcos, e soundsystem style roots selections com I Rick Dj, Bob Figurante e Selecta Papa Paulo!, completam o alinhamento .
+INFOS @ 3º Ani.SOL JAH
Temos hoje na ZonaReGGae, 5 Entradas em oferta. Todos convidados para o aniversário e amizade dos Sol Jah!

Ainda na Sessão:
-Novos sons em avanço para; Marlon Asher, Jahman & Pressure, Stranger Cole, Ragana, Phonograma Dub Station…e riddim mix para mais um riddim jamaicano, que nos chega da L3 Magazine, Band Change Riddim.

-Em destaque a novos lançamentos, ‘Roots Meeting’, 3º álbum da nova revelação do reggae em França, No More Babylon!
Ao longo de 14 anos, este colectivo francês conviveu com a melhor música reggae partilhando palcos com Mystic Revelations of Rastafari, U-Roy, Ijhaman Levi, Misty in Roots…por toda a Europa.
Depois de dois álbuns, desconhecidos para nós, no inicio do milénio, o nível dos No More Babylon elevou-se para o de uma das bandas mais apreciadas como backing band. No role de colaborações ao vivo, estão nomes como Rod Taylor, Tyrone Downie, Winston Francis, U Brown, Kenny knots, Jah Marnyah , e duas menções na história da música com os 1ºos álbuns ao vivo de sempre dos veteranos Ken Boothe e Earl 16!!!
O novo álbum No More Babylon & Friends ‘Roots Meeting’ é o culminar de todo este trabalho. Ao longo de 18 temas de roots rockers dub reggae, o vocalista Kiko é acompanhado, na respectiva versão do riddim, por 8 friends internacionais dos encontros como banda de suporte.
No som dos No More babylon, a grande perícia instrumental reinterpreta, tanto as raízes do dub jamaicano, como do britânico. A voz cativante de Kiko, convida a escutar a atitude e mensagens positivas, conscientes e militantes, neste álbum de conceito, em dupla riddim version, com as vozes de Brother Marcus, Josie Mel, U Brown, Earl Sixteen, Ken Boothe, Jah Marnyah, Kenny Knots e Maryse Chastan.
Ora aí esta uma boa banda para trazer a Portugal 😉 
No More babylon

Para os vinil freaks, já se prepara o 2º EP 10’’, pela label Echowise. Depois de Youthman riddim, virá o Propaganda riddim…2 vocais + dois extras dubwises potentes(com direito a remix dos Vibronics!), das malhas com Kenny Knots e U Brown!
Echowise
 
 
Later On @
ZonaReGGae – duas horas de vibrações positivas –
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
ZonaReGGae ONLINE

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: