ZonaReGGae 08.10.2008@RUAfm


Bless,
 
ZonaReGGae in Session, hoje 22h midnite nos 102.07 da RUAfm com mega Dubwise selection!
 
-As sonoridades revivalistas do dub contemporâneo em destaque nas duas horas de vibrações positivas com novos sons para Ras Rebell, MDV,Mungos Hi Fi, Abassi All Stars com o novo Message of Hope EP, em riddim mix style, e segunda serie do Live as One remixes dos Zion Train com versões de Prof.Skank e Weeding Dub!
 
– Em destaque no (Outta)Space Underground Beatz, vão hoje estar os britânicos The F.P.D.A., colectivo de músicos e Dj´s de Oxford (UK),que fundem o instrumental com a electrónico para atingir um interessante approach moderno das sonoridades do Ska e Dub…Bem underground, bem desconhecidos, e com actividades reduzida nos últimos tempos, The F.P.D.A., merecem ainda assim este destaque no novo espaço da ZonaReGGae dedicado a projectos que acreditamos, ainda vão dar muito que falar!
Para conhecer @ The F.P.D.A. myspace 
e ouvir no Underground Beatz highlight de hoje @ ZonaReGGae!
 
Batidas bem pesadas e regradas pela tradição underground, e também o vamos ter este sábado pela Associação dos Músicos em Faro! Roots, Dub & Drum n Bass, seleccionados por ZonaReGGae LIVE!selections, DJ Sir Aiva e DJ Sly, numa celebração a não faltar! Mais infos @
https://zonareggae.wordpress.com/2008/10/06/underground-beatz111008associacao-musicosfaro/
 
HOJE, na ZonaReGGae vamos OFERTAR 5 ENTRADAS para o Underground Beatz….fiquem atentos à emissão!
 
Este fim de semana, é também tempo de oportunidade para apreciar mais um grande nome mundial do cenário Dancehall Regga /Jungle, GENERAL LEVY!
Dia 10, o veterano ‘Incredible General’, vai estar no Porto, Club gare (S. Bento) acompanhado do Portal do Reggae Soundsystem; e dia 11 em Lisboa, Coconuts (Cascais).
Cortesia da Andarilho Live Concerts, temos para OFERECER 1 ENTRADA, para a noite de DIA 11 no Coconuts.
+ infos @
Andarilho Live Concerts
Em destaque a novos lançamentos, as duas horas de vibrações positivas apresentam em avanço, o futuro lançamento da britânica Reality Shock Records:
Reality Shock Vol.1
Compilação de estreia para a crew de músicos e veteranos artistas da cena Roots britânica, liderados pelo produtor Kris Kemist, Reality Shock vol.1, é um dos grandes lançamentos da cena UK roots dub em 2008! 16 temas, que juntam veteranos como Macka B, Earl 16, Aqua Livi ou Errol Bellot, a newcomers como Solo Banton, Deadly Hunta ou Bird, em riddims da Reality Shock, produzidos e mixados por masters como Russ Disciples, Mafia & Fluxy ou Gussie P!
Riddims como os conhecidos Free Herbs, ou Keep The Faith, fazem-se acompanhar de uma serie de novas produções da Reality Shock, numa compilação onde a melhor tradição do Roots Britânico dos anos 80 e 90 serve de inspiração para o verdadeiro Reality Shock, que as mensagens presentes ao longo de todos o set proporcionam…A não perder!
Com lançamento previsto para 14 Outubro..e em destaque hoje @ ZonaReGGae!
 
Tudo ligado nas duas horas de vibrações positivas:), Later on @
 
ZonaReGGae – duas horas de vibrações positivas –
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-198

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: