ZonaReGGae 03.09.2008@RUAfm


Bless,

Mais duas horas de vibrações positivas a seguir a tendência das emissões especiais dos últimos tempos:)

-Hoje na ZonaReGGae o destaque ao álbum de estreia do grupo algarvio Raspect, faz-se ao vivo e em directo no estúdio com a presença da familia Raspect!
O Rock,Reggae dubsado dos Raspect, é a marca do álbum de estreia, deste grupo que partilha criações e emoções um pouco por todo o País desde há cerca de 4 anos.
O álbum intitulado Raspect, é uma edição de autor que não só nos transporta para o ambiente energético e positivo dos momentos ao vivo dos Raspect, como demonstra a personalidade individual e maturidade musical desde grupo de 5 amigos, oriundos de Armação de Perâ.
A não perder hoje em estúdio, à conversa e em audição presencial:) na ZonaReGGae.
check more @ http://www.myspace.com/raspectmusic

– Logo na abertura da sessão, tempo ainda para mais um destaque a novas edições: “Shadown in the Storm” do lendário Fazal Prendergast!
Jamaicano originário de Kingston, Fazal Prendergast encontrou nas suas origens Africanas e Indianas o seu estilo musical muito próprio. Mestre da guitarra num estilo de fusão entre o Reggae, Dub, Jazz e o seu próprio Razz, Fazal Prendergast é uma lenda da música jamaicana por direito próprio.
Desde as suas primeiras gravações em 1976 com Augustus Pablo e os Rockers AllStars / Rockers International, que Fazal se colocou na linha da frente dos lead guitar players…Earl China Smith & The High Time Players, Israel Vibration, Mutabaruka & The Sounds of Resistence Band, Alton Ellis ou Bob Andy, são apenas alguns dos nomes da musica reggae com quem Fazal tocou em estúdio e ao vivo.
Nos anos 90, aquando da sua mudança para California, Fazal fundou o Venus One Studio que viria originar a sua label Venus One World.

Depois de quase 3 decadas a trabalhar como músico, produtor e engenheiro de som, para muitas estrelas da música reggae jamaicana e norte-americana, em 2005, completou o seu primeiro trabalho em nome próprio “Shadows in the Storm”. Album instrumental e intimo do entendimento musical de Fazal e experimentalista por natureza da fusão de estilo. Pouco tempo depois Fazal Prendergast faleceu, num trágico acidente de carro, enquanto percorria os Estados Unidos em tour com Don Carlos…Perdeu-se um génio musical, pouco reconhecido é certo, que vive agora através dos seus albuns não editados, como este “Shadows in the Storm”.
Em destaque hoje na ZonaReGGae!
+ infos @ http://www.myspace.com/venusoneworld


Até já @
ZonaReGGae – duas horas de vibrações positivas –
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: