ZonaReGGae 30.04.2008 @ RUAfm


ZonaReGGae no ar, hoje a partir das 22h na RUAfm em dub e revival stylez!

– Grandes recuperações na sessão de hoje, com Nazarenes, Joshua Alo, 10ft Ganja Plant, King Django ou Lone Ark em puro revival style, acompanhados dos sonoros mais contemporâneos de Rob Symeonn, African Bush Doctor e novo single do jamaicano Ras Negus acompanhado do lendário Papa Michigan!

– O dub pesado continua em alta nas duas horas de vibrações positivas, hoje com rotações para Nucleus Roots, Mungus Hi-Fi, Dubfront Outernational, Prince David, Vibronics ou University of Roots and Culture soundsystem…estes últimos em highlight no destaque a novos álbuns da semana: Lead With the Bass III 2008 Universal Egg

Lançado este mês pela label de Neil Perch, Universal Egg, este é o terceiro capitulo de uma das melhores compilações de UK Dub Style. Com a particularidade de destacar malhas lançadas nos últimos anos pela label, Lead With the Bass, apresenta também temas habituais nas sessões do Abassi Hi Power Sound System de Perch. Projectos alemães como Zion Train e Abassi All Stars, os Italianos Moa-Anbessa e Dub Terror, acompanhados pelos british Ital Horns, Vibronics, Dubdadda, e os japoneses University of Roots and Culture, fazem o line up desta potente compilação. O destaque vai mesmo para as quatro dubplate versions disponiveis no set, a acompanhar as tradicionais dub versions, relembrando a verdadeira origem do cenário dubplate, quando estes eram versões dub, das versões dub!, criadas com o propósito de serem rodadas em soundsystems…Uma tradição que a evolução europeia do dub, soube preservar, e pode ser contemplada neste Lead With the Bass 3!
Em destaque hoje @ ZonaReGGae!

Ainda In SeSSion:

Dia 3 de Maio, o mundo volta a unir-se em mais uma Marcha Global pela Marijuana. A legalização da marijuana para usos medicinais e recreativos; o direito ao auto-cultivo; ou o fim das abusivas penas de prisão, são alguns dos alicerces da revindicação pela libertação deste poderoso e iluminado recurso. Em Portugal, depois de Lisboa ter integrado o país na marcha em 2006, e em 2007 a cidade do Porto, contribuir fortemente para a causa, 2008 vê a cidade de Coimbra juntar-se à Marcha, cada vez mais Global (427 cidades em cerca de 50 países!). Pela afinidade que a cannabis, apresenta na forma de erva sagrada para o movimento rastafari, as sonoridades do reggae são uma constante. Em Lisboa, depois da Marcha, está agendada no espaço Domus, a partir das 22h, uma after party que entre muita animação, música e concertos, conta com a participação de dois gigantes do cenário britânico, o jamaicano Daniel Ray e o veterano Brother Culture! Uma causa, iniciativa e festa a não perder! mais infos @
https://zonareggae.wordpress.com/zonareggae-tips-liveportugal/
http://www.mgmlisboa.org/
http://mgmporto.org

Na ZonaReGGae, em jeito de apoio á Marcha, alinhamos para hoje um mega set de divertidas, informativas e conscientes herbal tunes:)
Para esfumaçar Later on @
ZonaReGGae – duas horas de vibrações positivas –
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-19

Hayah Love!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: