Winter Jam II@Carcavelos 01.03.2008


Depois da edição em formato Roots do ano 2007, a Positive Vibes retorna este ano com o Winter Jam II, num evento musicalmente mais abragente.

A ocorrer, novamente no Pavilhão dos Lombos em Carcavelos, próximo dia 1 de Março, o roots reggae continuará a marcar a sua força, com a presença do veterano Max Romeo e, como habitual, o relembrar desses eternos clássicos da era Black Ark,”Chase the Devil”, War inna Babylon” ou “One Step forward”, partes indissociáveis do historial musical jamaicano.
Desde a estreia em 1966 como parte do trio The Emotions, Max Romeo, nunca cedeu à problemática indústria musical jamaicana, e se a obra-prima de 1976 “War inna a Babylon” surge invariávelmente como referencia maior, muito mais há para apreciar em 4 décadas de luta deste rude boy dos tempos antigos…Ao vivo, imperdível!

Acompanham Max Romeo, no lineup do Winter Jam II, Takana Zion.Sensacional voz da Guinée Conakri, que surpreendeu o mundo do reggae africano com o seu álbum de estreia “Zion Prophet” em 2007, atráves do variado Roots, Rocksteady, Nyabinghi, Dancehall e Blues, produzido pelo master do Dub to Mali, Manjul! Estreia conjunta com Takana Zion no palco do Winter Jam II!

 

A fechar o cartaz, a estreia no nosso país de Collie Budz das Bermudas & a New Kingston Band (Jamaica), e os retornados Black Nepal(Portugal), completam este alinhamento diverso para uma, certamente, noite de boa música no Pavilhão dos Lombos em Carcavelos,dia 01 de Março, a partir das 21h00.

Na ZonaReGGae session de próxima 4ª feira, dia 27, o habitual destaque sonoro ao Winter Jam II, com 3 ENTRADAS para ofertar, cortesia da Positive Vibes.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: