ZonaReGGae 25.03.09 @ RUAfm & Inforeggae.pt


Saudações,

ZonaReGGae no ar, entre as 22h e a midnite, hoje nos 102.07 da RUAfm, live & direct @ Inforeggae.pt!

Convites, entrevistas, destaques e muitas rotações novas…Grande sessão da ZonaReGGae em perspectiva!

Muito roots revivalista, novidades para: Kwame Bediako; Andru Branch & The Halfway Tree’s: Winston Reedy; Dubcats, No More Babylon...e dois pré-avanços de Ras Bruno, um com o voz do lendário Ricky Grant! O outro em combination com Prince Wadada! Imperdível!

-Este fim de semana, os sons tribais em conjunto com o dub e o drum n bass, vão soar pela Ass. Dos Músicos em Faro, com a visita dos OLIVE TREE DANCE! Checka todas as infos @

OLIVE TREE DANCE na Ass.Músicos 28 MARÇO

Cortesia da One Love Produções, vamos OFERTAR ao longo da sessão, CONVITES para mais uma grande noite na Associação dos Músicos em Faro!

-A fechar em grande, um mês de sound previews ao DUB CHAPTERS Vol.1, hoje mega destaque ao evento, com novos sons e pré-avanços para os WebCam Hi-Fi, Weeeding Dub e Vibronics...Acompanhados por duas interessantes entrevistas, a Steve VIBRONICS; e a Fred dos WEB CAM Hi-Fi…As cenas dub inglesas e francesas, a história, o futuro e claro, a noite de 28 Março no Underground Lisbon, alguns dos temas de duas conversas bem reveladoras!

CORTESIA DA DUB CHAPTERS, não poderiam faltar os CONVITES, são 3 em OFERTA para os primeiros a conectarem mais logo no 289898730!

Muito mais sobre o Dub Chapters VOL.1!
Dub Chapters vol.1 A revolução da cultura Dub começa AQUI!

DUB CHAPTERS VOL.1 – 28 Março – Underground Lisbon

-No destaque a novos álbuns, uma das mais surpreendentes sonoridades Dub & Steppers deste ano de 2009! The Dub Machinist, com o album de estreia “Worldwide Dub”!


Membro do colectivo Uzinadub e um dos mais activos membros da Control Tower Records, Fred a.k.a The Dub Machinist, compõe e produz Dub à mais de 10 anos.

A produção de riddims, dubs e dubplates para soundsystems é onde se encontra mais activo; com as sua sonoridade a viajar entre o Dub em estado bruto, o Roots reggae tradicional ou os pesados steppers digitais intergálacticos!

Produtor do 1º lançamento de sempre da label Control Tower, o hino “Steppers anthem” com Carlton Livingston, e com colaborações para Humble I, I-tist, Tonney Roots, Parvez, Zion UK ou Mikael Rose! 2009 apresenta o álbum de estreia de Dub Machinist “Worldwide Dub”!


Trabalhado entre os anos de 2005 e 2007, no Control Towa Studio, em conjunto com Sirhill, “Worldwide Dub” reflecte a filosofia: Strictly Dubwise no Compromise! Ao longo de 10 malhas de puro Dub e Steppers, The Dub Machinist, apresenta diversas colaborações com nomes como: I-Plant, Weeding Dub, Humble I ou Xila de Barca…Bem influenciado pela cena britânica, Worldwide Dub reflecte-se também no seu nome, como algumas sonoridades a transportarem-nos a ambiências musicais de países latinos ou asiáticos.

Um excelente registo de estreia, de um nome já bem assente na cena francesa do Dub, à espera da internacionalização…em grande com este Worldwide Dub!
Para conhecer melhor @
The Dub Machinist

Check it later! @

ZonaReGGae – duas horas de vibrações positivas -
entre as 22h e a midnite nos 102.07 da RUAfm
e ONLINE pelo link:
ZonaReGGae ONLINE

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 54 other followers

%d bloggers like this: